BELEZA

No Centro Comercial José Maria Gomes, em Montalegre, há um espaço que não tem mãos a medir, para as solicitações que lhe são feitas, na área dos cabelos. Tudo isto resultado da entrega total e plena de Paula Afonso, à profissão. Cabeleireira por amor, mas que exige muito de si. Quando se lhe pergunta: "Quantas formações fazes por ano?", olha para cima, como quem tenta fazer contas, e diz: "Não sei...são muitas, dentro da marca Alfaparf e outras. Muitas mesmo." O estar atualizado com as evoluções e mudanças neste ramo, é para Paula, importantíssimo. "Gosto muito de prestar um bom serviço, e para isso é preciso partilhar e estar em constante aprendizagem. Muitas clientes, não imaginam o investimento anual que é feito para formações." Vaidosa, com as mãos e com o que faz, não descura a qualidade dos produtos, e procura sempre ter uma gama profissional, que surta efeitos em quem a procura.

"Muitas vezes o cabeleireiro, acaba por ser também um psicólogo. Tantas são as histórias que muitas vezes se contam." E aqui a cabeleireira diz que acredita num mundo melhor, e à sua maneira procura também neste âmbito, reforçar o estimulo positivo, enquanto se corta o cabelo ou se trata. Generosa e solidária, sempre que possível abraça causas sociais, para fazer felizes muitas vezes, os que mais sofrem. Feliz e sorridente, Paula conta já seis anos, com um salão que dá nas vistas, dentro e fora de Montalegre.

Para o futuro, olha com otimismo e humildade. Quer continuar a crescer, interiormente, com conhecimentos que fazem de si, uma princesa que faz os outros brilhar. Por dentro e por fora.

Paula Afonso Cabeleireiros | Centro Comercial José Maria Gomes, 3º piso loja 5 - Montalegre

Artigo publicado na revista REGIÃO - Montalegre.