BELEZA

Mudam os tempos, mudam as mentalidades. A vaidade deixou de ser uma característica exclusivamente feminina. Os homens olham-se ao espelho e parece não terem vergonha em assumi-lo. No concelho de Montalegre, os tratamentos de beleza têm estado em crescendo, e são muitos os que procuram profissionais da área estética. Os resultados são surpreendentes. O Day Spa Relax, de Noémia Pinto, é um barómetro fidedigno destas transformações, ao longo dos anos. de portas abertas no Centro Comercial José Maria Gomes, desde 2003. "Gosto de estar bem fisicamente, pois é o nosso cartão de visita" Diz o jovem João, com corpo atlético e cliente DaySpa Relax, " faço vários tratamentos aqui". A faixa etária que se trata e mima é muito abrangente, como evidencia Noémia Pinto: "Já tive um cliente de 90 anos, ou uma senhora de 100."


O DaySpa Relax tem uma panóplia de serviços, que reforçam o bem estar e auto estima, desde massagens, manicura, pedicura, epilação, maquilhagem, tratamentos de rejuvenescimento, entre outros. Este espaço ajudou a dinamizar o centro da vila, com uma oferta que exige muito a Noémia Pinto "a estética está em constante mudança, e temos que estar sempre atualizados, quer a nível de material, quer a nível de formações. Somado dá muito tempo e dinheiro gastos, e que muitas vezes o cliente não imagina. Mas vale a pena". Conclui. 


SERVIÇOS

Manicure; Pedicure; Tratamentos de rosto/corpo; Epilação; Depilação a laser; Cavitação; Radiofrequência; Unhas de gel; Verniz de gel; Hidraderme (lifting facial microdermoabrasão Hidrolinfa); Coloração e permanente de pestanas; Maquilhagem

DAYSPA RELAX
Centro Comercial José Maria Gomes
2º Piso Lojas 8 e 9 | Montalegre

Artigo publicado na revista REGIÃO - Montalegre.